Webradio Céus Abertos

segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Mais que um fiapo"

Conheci esse homem de Deus num seminário de homens, DNA dos Nobres, e aprendi a ver a vida de maneiras diferentes.

Este homem é um exemplo de fé e perseverança.Ele está lançando um livro que mostra o que Deus lhe revelou em sonho, tudo que sua família iria passar.Aqui coloco uma pequena introdução que ele pôs sobre seu livro:


"A História foi assim: Numa noite em 2004 eu tive um sonho. Mas esse sonho foi diferente porque logo de manhã eu ainda lembrava de cada detalhe sonhado... Para me chamar mais ainda a atenção, nos dias seguintes eu continuava a me lembrar do que havia sonhado. Resolvi então escrever o meu sonho. Como naquele momento eu não tinha outro lugar pra escrever, escrevi no meu caderno onde eu colocava as minhas reflexões diárias. Nesse mesmo caderno eu ainda inseria pensamentos sobre situações que eu estava vivendo e orações também.
Dois anos depois esse caderno acabou e eu resolvi folhear ele para me relembrar do que havia acontecido. Então eu me deparei com o sonho. Para o meu espanto, muitas das situações que vivi naqueles últimos dois anos estavam relatados naquele sonho. Foi quando eu percebi que aquele sonho me foi dado por Deus como um aviso do que eu e minha família passaríamos, com o propósito de sermos treinados e moldados nas mais diversas situações. Isso serviria para não perdermos a esperança e continuarmos firmes no nosso propósito e aprendizado..."


"Nossa perspectiva quanto ao plano de Deus para nossas vidas é como um fiapo num cobertor inteiro."



                                                                 Richard Männich

                                           https://www.facebook.com/maisqueumfiapo/
            http://www.kickante.com.br/campanhas/lancamento-do-livro-mais-que-um-fiapo


Um comentário:

Richard disse...

Para uma pequena prévia do livro, acessem https://www.facebook.com/maisqueumfiapo/book_preview !!!